quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dani Carlos Vs P. Diddy - Coisas Que Eu Sei (Marchini Last Night Mix).




















Nome:Dani Carlos Vs P. Diddy - Coisas Que Eu Sei (Marchini Last Night Mix).
Tempo:3:51
Descrição:Sucesso da Novela Duas Caras,Em um rmx com a base do hit Last Night e Samples de P.Diddy.Muito Fodah.Pra Detonar !!!!!! By Dj Diego Marchini



http://www.4shared.com/file/36936414/e01e99ec/Dani_Carlos_Vs_P_Diddy_-_Coisas_Que_Eu_Sei__Marchini_Last_Night_Mix_.html?dirPwdVerified=2f0d7ed1

3 comentários:

angelobenevenute disse...

diego,cara..muito bom o seu som mano...sempre baixo o seu conteudo ,naum sei se vc curte,mais que tel fazer um som bem pessado com o vocal da cher?????acho qeu vai bombar heim......abraços do Angelo cara!e sucesso sempre,

Dj Diego Marchini Detonando Tudo disse...

vlw apoio angelo
curti a ideia da cher
deixa cmg
rs
abç

kakashi disse...

e ai dj...firmeza
estou curtindo bastante o seu som cara....
mas tem um link FUNK BOLADAO VOL 2
cara estou ha 1 semana tentando baixar...estou louco pra ouvir esse
agiliza ai pra gente
abraço
muito sucesso pra ti